Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2012

10.000

Bem sei que o momento não está para grandes celebrações. É a crise, é a troika, são os cinco pontos de atraso na Liga, enfim, o ambiente não é nada convidativo para festejos.

 

Por isso desculpem lá se o que se segue for ofensivo para alguém, mas vou partilhar convosco um daqueles momentos em que o autor faz a festa, atira os foguetes e vai ainda apanhar as canas dos ditos cujos.

 

Durante o dia de ontem, o número de visitantes deste espaço atingiu a marca de cinco dígitos. 10.000 visitas. Para alguns não será nada de especial, para mim é algo que nunca me perpassou os espírito.

 

 

Posso estar redondamente enganado, mas parece-me que começa a ser muita gente para vir cá ao engano ou por mero acaso. Com certeza que é por puro masoquismo, mesmo.         

 

Pior ainda, as 765 visitas do mês passado, em que o “Azul ao Sul” despertou da letargia que o afectava desde Maio do ano passado, entraram directamente para a terceira posição do top 3 dos meses com mais visitantes, e que, de há um ano para cá, foram os que antecederam imediatamente a hibernação.

 

 

 

Tenho forçosamente de admitir que estou satisfeito, e obviamente grato a todos quantos por cá passam.

 

Estou tão satisfeito que vou aproveitar esta interrupção motivada pela última jornada da Taça da Liga, para fazer uma breve pausa. Garanto que não é por falta de assunto, mas está na altura de saborear um retiro espiritual e de mudar de ares por uns dias!

 

Portanto, fiquem bem, desfrutem do jogo com o Vitória de Setúbal, onde espero que se estreie o nosso novo ponta-de-lança matacão e regresse o El Comandante.

 

Vemo-nos, na próxima segunda-feira (ou terça, vá lá!)

 

 

 

sinto-me:
música: Like the weather - 10.000 Maniacs
publicado por Alex F às 13:21
link do post | comentar | favorito
|

.Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quando uma coisa é uma co...

. O acordo necessário e a n...

. No limiar da perfeição

. In memoriam

. FC Porto 2016/2017 - Take...

. A quimera táctica do FC P...

. No news is bad news, (som...

. Poker de candidatos

. A anormalidade normal

. Ser ou não ser, um apelo ...

.Facebook

.Let's tweet again!

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds