Quarta-feira, 14 de Março de 2012

Os deuses devem estar loucos

 

“Marco Ferreira foi classificado com nota 7 no FC Porto-Académica. Os maiores erros terão sido dois penáltis por marcar a favor do FC Porto e um fora de jogo mal assinalado quando Hulk surgiu isolado diante do guarda-redes Peiser”.

 

Já Bruno Esteves é classificado com uma nota 8 de 0 a 20 pela arbitragem no Paços de Ferreira-Benfica. Rui Santos chama a atenção para dois erros graves: penálti por marcar sobre Bruno César e vermelho por mostrar ao mesmo jogador do Benfica”.

 

A minha alma está parva. Estou extasiado, siderado, apoplético, que nem posso. Como dizia a minha saudosa Avó: “Deve haver um pobre que vai ficar sem burro!”

 

Quando o próprio «Rui Santos chama a atenção para o facto de "ter havido factos nesta jornada que desvirtuaram a verdade desportiva", lembrando ainda "o golo mal anulado à União de Leiria no encontro com o Sporting de Braga"», e aponta aqueles dois exemplos, logo ele, um eminentíssimo portista dos sete costados, desde pequenino, como todos sabemos, o que dizer?
 
 
 

Talvez que lhe escapou um singelo pormenor. No caso dos Brunos, as situações são mutuamente exclusivas. Ou seja, havendo o cartão vermelho, não haveria lugar ao penálti. Assim como ao segundo golo da sua equipa, e às duas expulsões no adversário.

 

 

Mas isso são meros pormenores, que o Rui Santos omite. Compreende-se. Resta contudo, dada a raridade da efeméride, registá-la para a posteridade. Sabe-se lá se não será irrepetível…
sinto-me:
música: Strange love - Depeche Mode
publicado por Alex F às 13:32
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Azul Dragão a 14 de Março de 2012 às 21:22
..."Os deuses devem estar loucos"...


E não lhes cai uma garrafa de Coca Cola na tola ?


Abraço

Comentar post

.Janeiro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. No limiar da perfeição

. In memoriam

. FC Porto 2016/2017 - Take...

. A quimera táctica do FC P...

. No news is bad news, (som...

. Poker de candidatos

. A anormalidade normal

. Ser ou não ser, um apelo ...

. A merda, segundo o padrão...

. Um treinador de gestão

.Facebook

.Let's tweet again!

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds