3 comentários:
De Donnie Darko a 10 de Abril de 2012 às 16:18
Boas

Gosto do jasus. Porra. Finalmente têm um treinador à medida do clube e agora mesmo depois da pascoa ainda o crucificam. Até o Veiga já apareceu a dizer mal dele. não se faz. Há meses era considerado pelo vasconcelos como "melhor que o mourinho" :). Agora querem-no chutar para o Porto? Não obrigado

Ontem gostei particularmente de :

- No final do jogo, o mestre da téctica virado para o joão pereira (outro pirralho) a perguntar "ganhaste o campeonato ?" Fantástico :)

- A pergunta do reporter brasileiro (rádio Paraíba ou Baia ou qualquer coisa do género): "Se o penlty no primeiro minuto influenciou o resultado neste jogo também diz a mesma coisa do penalty do javi sobre o lima na jornada passada quando o jogo também estava a zeros ?" Brutal :)

- Depois do "botafogo" ter tido as melhores oportunidades durante o jogo, com o ricky isolado várias vezes, bolas nos postes e uma grande exibição do artur, o treinador do "colo colo" tem a lata de dizer que " a melhor oportunidade de golo durante o jogo é nossa", referindo-se a um lance em que o patricio vai contra o pai (!?) da lyonce e a bola sobre para o cantiflas? Muito Bom :)

Abraços
De Alex F a 11 de Abril de 2012 às 23:35
Boa noite caro Donnie Darko,

Com a tendência que temos para reciclar aquilo que não resulta lá para os lados de Carnide, oxalá nos livremos deste!

Abraço
De Apostas Online a 12 de Abril de 2012 às 11:48
No futebol as pessoas tem mesmo a memória muito curta. Este é o mesmo Jorge Jesus que lhes deu um campeonato e 2(3?) taças da liga... O que não é nada mau, dada a história dos últimos 20 anos!

Comentar post