Sexta-feira, 1 de Maio de 2015

Só um bocadinho de nada de coerência, s.f.f.

JorgeJesus-PintoCosta_ojogo.jpg

 

Quem é que nunca escondeu sua admiração por aquele tipo, reconhecendo-lhe mérito, mesmo depois de uma vitória num campeonato, com passagem pelo túnel, e foram os jogadores, unidos, quem afirmou: "Somos Porto"?

 

Quem é que, por via desse reconhecimento, acabou por contribuir para que, uma vez propalado um eventual interesse do FC Porto, o indivíduo, não só renovasse contrato, mas que entrasse diretamente para o top 10 dos treinadores melhor pagos?

 

Quem é que contratou recentemente dois treinadores agenciados por Jorge Mendes, o qual, através do seu parceiro de negócios, deu milhões a ganhar ao nosso rival, comprando jogadores por importâncias consideravelmente superiores ao então, seu valor de mercado?

 

Quem é que contratou jogadores com o auxílio do fundo gerido por um amigo pessoal do presidente do clube nosso rival, o qual, de acordo com Bruno de Carvalho, o terá convidado pessoalmente para reunir-se com o dito presidente, para discutirem alianças?

 

Quem é que não teve peias em associar-se, a bem da salvação da nação do futebol português, a quem patrocinou um autêntico assassinato do seu carácter na praça pública, envolvendo Carolinas, Pinhões e Gatos Fedorentos?

 

Noutro registo, quem é que disse de um ex-Primeiro-Ministro, que "quase que pôs o Benfica como clube do regime", mas que era seu amigo, e continua a sê-lo, comprovando-o indo visitá-lo à prisão de Évora?

 

O Quaresma fez mais do que isto?

 

Porque é que adeptos, que acreditam piamente em Pinto da Costa, apenas por uma questão de fé, que crêem sem precisarem de outra qualquer evidência, para além das vitorias passadas, nas suas escolhas de treinadores, jogadores e na gestão em geral, põem agora em causa o Quaresma?

 

O discernimento que faz fé numas ocasiões, deixa de fazer noutras?

 

transferir.jpg

 

Sim, isto é feio, é abjecto, mete nojo, provoca náuseas e dá vómitos - caramba, a mim faz-me confusão um jogador, seja ele de que clube fôr, festejar um golo despindo a camisola do clube que lhe paga, quanto mais...- mas ainda assim, e que tal só um bocadinho de nada de coerência, se faz favor?

 

publicado por Alex F às 00:34
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De bonus betclic a 2 de Maio de 2015 às 19:45
São dois pesos e duas medidas.

Por outro lado, parece-me que são cada vez mais os adeptos portistas que questionam a liderança do FCP...
De Alex F a 2 de Maio de 2015 às 22:20
Neste caso, não questiono propriamente a liderança.

O que me faz espécie são os que tomam por bom tudo o que vem da liderança, ou pelo menos, não o questionam, e depois, lá está, têm outro peso e outra medida noutras situações.

E daí, talvez não seja tao estranho assim...

Comentar post

.Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Quando uma coisa é uma co...

. O acordo necessário e a n...

. No limiar da perfeição

. In memoriam

. FC Porto 2016/2017 - Take...

. A quimera táctica do FC P...

. No news is bad news, (som...

. Poker de candidatos

. A anormalidade normal

. Ser ou não ser, um apelo ...

.Facebook

.Let's tweet again!

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds