Bem, dado o marasmo bocejante que nem os Jogos Olímpicos espevitam, resolvi aproveitar a ocasião para inovar. Não, não vou fazer maionese de gambas para o almoço…
O que decidi foi aderir a esta coisa das redes sociais, e inaugurar a página do Azul ao Sul no livro das caras, também conhecido por Facebook.
Quer dizer, em boa verdade se diga que a página está criada há mais de um ano, mas só agora, apesar de ainda não ter grandes melhoras quanto ao estado insipiente em que estava um ano atrás, é que resolvi torna-la pública.
E não tenham grandes esperanças quanto a grandes melhorias ao nível da insipiência!
O objectivo, para já, é ir publicando em simultâneo no Facebook, os links para os textos do blog. Caso se proporcione, e como esta ferramenta permite beneficiar de uma flexibilidade que com o blog não se consegue, talvez vão aparecendo uns comentários, necessariamente sintéticos, ao que vai acontecendo na actualidade. Sem garantias, no entanto.
Para além disso, como estava de maré, resolvi também criar um endereço de e-mail próprio para o Azul ao Sul, e torná-lo, finalmente, independente do meu blog de origem.
Assim, reclamações, sugestões, comentários e donativos, poderão de agora em diante, ser enviados para: azulaosul@gmail.com.
O anterior endereço vai continuar activo, mas não dou garantias de ir muito a um ou a outro, por isso, tenham paciência.
Para ajudar à festa, estou a experimentar uns probleminhas com o bendito do contador de visitas. Nada que afecte a já de si pouca, operacionalidade do estaminé, e que conto que os senhores da Sitemeter resolvam dentro em breve.
Posto isto, por hoje é tudo. Fiquem bem!
. Coisas diferentes, talvez...
. Quando uma coisa é uma co...
. O acordo necessário e a n...
. FC Porto 2016/2017 - Take...
. A quimera táctica do FC P...
. No news is bad news, (som...