4 comentários:
De penta1975 a 12 de Fevereiro de 2013 às 17:28
« Esta trampa é toda tão basicamente estúpida, tão surreal, que não dá para levar a sério »

mas é para ser levada a sério, Alex. e por quem de direito.
se as notícias mais recentes* sobre o imbróglio em causa estiverem correctas, parece que continuaremos em jogo. mas o catedrático em Direito do Desporto acha que não será bem assim, pelo que já não sei...

mesmo assim, espero que o nosso FC Porto dê a resposta cabal: se se mantiver em prova, que a consiga vencer e a deite no contentor do lixo mais próximo.
e que, na próxima época, se houver competição (que duvido, pois toda a sua credibilidade caiu por terra), que se apresente com os juniores em todos os jogos.

abr@ço
Miguel | Tomo II
De penta1975 a 12 de Fevereiro de 2013 às 23:43
esqueci o mais importante (pelo menos, para mim):

obrigado! pela referência ao meu estaminé, no texto (em jeito de hiperligação) :D

abr@ço
Miguel | Tomo II
De Alex F a 13 de Fevereiro de 2013 às 09:45
Não tens nada que agradecer. Não compro jornais desportivos, e o Tomo II é a minha fonte de inspiração no que toca a assuntos relacionados com papel para forrar fundos de gaiolas de periquitos.

Logo, eu é que te agradeço pelo serviço prestado à comunidade, e peço desculpa pela referência não ter sido mais explicita.

Abraço
De Alex F a 13 de Fevereiro de 2013 às 09:43
Bom dia,

Quando digo que não se pode levar a sério, o que quero dizer é que a resposta tem de ser dada onde a temos dado, e com bastante sucesso: em campo.
O resto, é conversa. Ainda que não me importasse nada de ver uma resposta do clube.

Dúvido que nos mantenham na Lucílio Baptista. E também, para tão pouco, decidirem a nosso favor, e voltar a ouvir o arrazoado do costume, do sistema, e tal, e tal...não sei se compensa.

A haver nova edição, dificlmente poderemos alinhar só com juniores. O que não era má ideia, mas só se alterarem as regras, porque há aquela obrigatoriedade de entrarem na equipa,não sei quantos jogadores que estiveram na ficha de jogo do último jogo da equipa principal.

Abraço

Comentar post