De qq coisa a 2 de Março de 2013 às 23:44
Então mas o Paulo Batista não é um fixe?! Pelo menos o Fernando até o manda pró caralho!! Devem ser os maiores amigos!!
Também deve gostar da fruta
De
Alex F a 4 de Março de 2013 às 10:46
Caro qq coisa,
Antes de mais as minhas desculpas para responder. São os afazeres da vida.
Quanto ao Paulo Baptista e ao Fernando, efectivamente o nosso jogador não aprendeu com o treinador e um jogador, que agora anda por Manchester, ambos daquela equipa que é alérgica a árbitros alemães, a tapar a boca quando diz alguma coisa, eventualmente menos própria.
A mim, o que me parece é que a falta é assinalada, e ele atira a bola ao solo, com violência, e afasta-se a barafustar. Talvez até tenha sido com o árbitro, não o sei dizer.
No caso do treinador da outra equipa, aí, apesar das suas desculpas esfarrapadas, não tenho a menor dúvida que o mandou para onde diz. Talvez na diferença de clareza entre as situações, resida a diferença entre um ter sido expulso e outro não.
Quanto à fruta e até talvez, ao chocolate, o Paulo Baptista é alentejano. Talvez fosse melhor umas migas com entrecosto, ou uma sericaia.
Além disso, lamento desapontá-lo, porque o homem esteve envolvido no Apito Dourado, mas não foi nada que tivesse a ver com o FC Porto, conforme poderá constatar (http://www.portal.ecclesia.pt/pub/42/noticia.asp?jornalid=42¬iciaid=48209)
Essa foi ao lado, mas pode sempre continuar a tentar.
Comentar post