De Rui a 6 de Março de 2013 às 16:00
Boas,

Nenhum banco Nacional vai emprestar dinheiro (a CGD não sei, mas esse é estado).
A meu ver existem 95% de hipóteses de os direitos ainda serem vendidos à Sporttv . Os outros 5% fariam-me muito feliz. A Sporttv tinha em 2011 600.000 assinantes, hoje deve ter menos 10%. É um negócio condenado ao fracasso. Com a crise em que estamos. Valores da publicidade a cair todos os meses. Mesmo com 150.000 assinantes (quase metade na Sporttv ) que eu acho um exagero, a 20 eur dá 3 mio mês. Nenhum Portista ou sportingista o irá subscrever.

Infelizmente não vai acontecer, isto foi uma forma da Sporttv pagar mais sem beneficiar o FCP . Se não foi, é só sentar e apreciar eles enfiarem-se contra uma parede. Parede mole porque depois aparece sempre a câmara, bancos ou o estado.

Grande Blog
Rui
De Alex F a 6 de Março de 2013 às 22:58
Boa noite Rui,

Neste momento, já acho difícil um volte-face, ou seja, que os direitos ainda sejam vendidos à SportTV. A guerra está aberta, e no meio disto tudo, só me faz confusão o papel da PT, através do Meo.

A não ser que o Governo PSD jogue nos dois lados: no Joaquim Oliveira, com Angola, e na (...)icaTv, através da PT.

Não fazia ideia do número de assinantes da SportTv. O preço previsto para a subscrição da (...)icaTv, é de 10 €, portanto, cerca de 1,5 milhões/mês.

Se os direitos do campeonato inglês foram os falados 18 milhões, por não sei quanto tempo, num ano, pagam os direitos, só a partir daí é que terão algum lucro.

Obrigado pela visita, e pelo comentário.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres