Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Azul ao Sul

Algarvio e portista E depois? O mar também é azul...

Azul ao Sul

Algarvio e portista E depois? O mar também é azul...

A beleza dos critérios editoriais televisivos

22
Mar13

Das três “notícias” que se seguem, duas são verdadeiras. Consegues identificar a falsa? É difícil, mas com algum esforço, com certeza que chegas lá…

 

“45 Minutos à Porto, com Fernando Rocha”

 

 

"Sócrates vai comentar na RTP já a partir de Abril"

 

 

“A emissão do comentário ainda não tem dia escolhido, mas acontecerá logo a seguir ao noticiário das 20.00. As negociações decorrem desde o início de janeiro”

 

“O ex-primeiro-ministro José Sócrates vai regressar já em abril como comentador aos ecrãs da televisão pública, uma situação confirmada pelo DN a 48 horas de se cumprirem exatamente dois anos de afastamento total da vida política portuguesa, após o chumbo do PEC IV na Assembleia da República. O DN confirmou que a RTP convidou José Sócrates para ter um programa semanal de cerca de 25 minutos e que o ex-governante aceitou o desafio. O painel de novos comentadores da televisão do Estado contará também com o social-democrata Nuno Morais Sarmento, em formato semelhante mas não no mesmo dia em que o ex-líder do PS falará aos espetadores”.

 

 

 

  

 ”Vale e Azevedo vai ter programa de comentário televisivo na (...)icaTv”

 

 

«É a grande noticia do dia e já está a ter efeitos secundários: o retorno do primeiro-ministro que mandou o país à bancarrota para ter um programa de comentário político na RTP fez com que a Benfica TV decidisse convidar Vale e Azevedo, que quase transformou o Benfica numa espécie de Chipre sem o apoio dos russos, para um programa de comentário desportivo.

 

Vale e Azevedo perorará sobre a realidade encarnada, nomeadamente sobre a situação financeira do clube, num programa semanal de 25 minutos de duração que se chamará "Cara de Pau"».

 

As primeiras catorze respostas correctas verão garantida a obtenção, por via da equivalência, de 50 créditos dos 30 necessários para a conclusão da licenciatura, em “Arrelvamento de currículos”, conferido o título de Mestre em “Bailaricos das Ciências Comunicativas”.