4 comentários:
De penta1975 a 25 de Março de 2013 às 23:47
«
Sendo assim, não tenho a menor dúvida de que o lógico, o ético, o aceitável, seria o corpo médico da selecção, o presidente, o contínuo, quem quer que fosse, entrasse em contacto com o clube do jogador, e explicasse a situação, e o motivo porque permanecia aquele em estágio.
»

a não ser que seja um jogador às ordens de Jorge Mendes.
aí, nesse caso, o «lógico, o ético, o aceitável» são cenas que «não assistem» sequer ao treinador nacional - o mesmo que tem todo o apoio da abjecta, facciosa e muito parcial Comunicação Social por atordoadas como esta aqui.

(quando refere «postas de pescada» dou comigo a considerar que deve ser leitor lá do meu estaminé :D )

abr@ço
Miguel | Tomo II
De Alex F a 26 de Março de 2013 às 09:42
Pois é.

Parece que continuamos na senda, tão scolariana, do "em terra de cego, quem ataca o Pinto da Costa (e por tabela, o FC Porto), é rei".

Abraço
De reinemargot a 26 de Março de 2013 às 11:38
Pois é; essa questão dos empresários e dos sponsors no futebol teria que ser muito bem documentada: - muitas vezes me revejo na condição de trouxa a apoiar o que não se pode apoiar!...
Na final do mundial em Paris, em que a França atropelou o Brasil, contou o Roberto Carlos que na noite antes do jogo, o Ronaldo ex-fenómeno ex-gordo, teve um ataque epilético mas que a Nike forçou a que jogasse no dia seguinte... - não poderia haver uma final sem Ronaldo!...

A influência do Jorge Mendes e do amigalhaço Mou começa a ser tão grande, e já é tão horrível, que começo a achar que quem tem razão é o Sérgio Ramos...

Mas, enfim, mais fácil que fazer uma investigação e reportagem sobre isso, é encher páginas com respostas ao PdC...E, até vende mais, pela certa.
De Alex F a 26 de Março de 2013 às 09:48
Meu caro anónimo das 00:47,

Pese embora tenha apreciado a arte da sua poesia, vi-me forçado, pela primeira vez na história deste blogue, a apagar um comentário. Por dois motivos:

Foi ligeiramente off topic, pois o texto não tinha nada a ver com a polémica Paulo Bento-Pinto da Costa, mas com a manutenção do João Moutinho na selecção;

Se eu não usei termos que possam ser considerados ofensivos, para quem quer que sejam, e nomeadamente para qualquer um daqueles dois, também não lhe aceito isso. Nem a título de liberdade artística.

Obrigado na mesma por ter cá vindo.

Comentar post