Como o prof. Doutor Rei da Chuinga tem uma maneira arrevezada de se pronunciar na nossa língua, como, de resto, quase todos os professores Doutores, deixo aqui uma tradução da sua última "flash interview":
Tradução:
"O árbitro marcou aos 65 minutos, um penálti inexistente a nosso favor, que acabou com o jogo, e a partir daí, podemos dedicar-nos a pensar no jogo seguinte: o Javi Garcia foi fazer companhia ao Carlos Martins, que só ficaria de fora se estivesse doente em estado terminal, e afinal, apesar de vivinho da silva, nem se equipou.
Fez ainda o favor (o árbitro) de expulsar um jogador adversário aos 83 minutos de jogo, a fazer lembrar a temporada passada, mas muito mais tarde, o que me encheu de coragem para, finalmente tirar o Luisão, não se fosse ele constipar - toda a gente sabe que o Luisão e o Maxi Pereira, jamais iriam ser amarelados neste jogo".
Para terminar, na época que passou, eram os mais grandes do Mundo, porque marcavam muitos golos. Nesta, são os mais melhores, porque vai para coisa de cinco jogos que não sofrem golos. Na próxima, vão ser os mais melhores e mais grandes porque o prof. Doutor vai aprender a fazer bolas com a chuinga.
São assim os benfiquistas, arranjam sempre uma boa desculpa para serem felizes. "Quase uma religião", dizia o prof. Doutor. Nem tanto, mas não andam longe de uma daquelas seitas, em que o dízimo compra a felicidade eterna.
. Coisas diferentes, talvez...
. Quando uma coisa é uma co...
. O acordo necessário e a n...
. FC Porto 2016/2017 - Take...
. A quimera táctica do FC P...
. No news is bad news, (som...