Sábado, 26 de Fevereiro de 2011

Poker de Valetes

Com as cartas altas do baralho ocupadas noutro tipo de afazeres (Olegário Benquerença, no sempre complicado Oliveirense (2.º classificado, 31 pontos) x Leixões (8.º classificado, 24 pontos), da Liga Orangina, Pedro Proença indisponível por dispensa e Jorge Sousa, no Paços de Ferreira x Vitória de Setúbal), avançam os valetes Vasco Santos, “pode ser o” João [Ferreira], João Capela e Carlos Xistra.

 

 

 

 

Certamente por coincidência, qualquer um deles vai no seu sexto jogo da época envolvendo, pelo menos, um dos quatro primeiros da época anterior.

 

Vasco Santos vai fazer o seu terceiro jogo com o mais grande do Mundo dos arredores de Carnide, e sempre na Cesta do Pão. Já lá esteve com o Vitória de Setúbal e com a Naval 1.º de Maio. Se fosse a ele, pensava em alugar um apartamento ou um quartinho lá para as bandas da capital.

 

De Vasco Santos já falei recentemente, a propósito do FC Porto x Rio Ave, e não há muito mais para dizer. Aposto singelo contra dobrado, em como vai ser o próximo rosto da arbitragem portuguesa a atingir o patamar internacional, e como tal, estas nomeações fazem todo o sentido.

 

Resta esperar que não caia em situações deste género…

 

 

“Pode ser o” João [Ferreira] na Figueira da Foz, na recepção da Naval 1.º de Maio ao SC Braga. É terceiro jogo em que vai dirigir os bracarenses, e sempre fora de casa, depois de ter estado em Paços de Ferreira e Guimarães.

 

Qual o factor que terá mais peso na sua nomeação para este jogo: o facto de o Carlos Nepumoceno Mozer treinar a Naval, ou de no próximo encontro os minhotos irem defrontar o clube que todos sabemos? Dois em um? Vamos ver se teremos uma actuação à Bruno Paixão.

 

Em Olhão, vai estar o novel internacional João Capela. Faz o terceiro jogo envolvendo o FC Porto, e o primeiro fora de casa. Esteve no Dragão nas partidas contra o Beira-Mar e Portimonense. Vamos ver como se dá com os ares da Ria Formosa.

 

Carlos Xistra vai à Madeira, fazer o seu primeiro jogo com o Sporting nesta temporada. Vale a pena dizer alguma coisa?
sinto-me:
música: Hit the road Jack - Ray Charles
publicado por Alex F às 10:12
link do post | comentar | favorito

.Outubro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Coisas diferentes, talvez...

. O efeito Mendes

. Quando uma coisa é uma co...

. O acordo necessário e a n...

. No limiar da perfeição

. In memoriam

. FC Porto 2016/2017 - Take...

. A quimera táctica do FC P...

. No news is bad news, (som...

. Poker de candidatos

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds