Com o campeão decidido isto de comentar as nomeações do Vítor Pereira deixa de ter grande interesse. Torna-se mesmo enfadonho, como deixa transparecer o título.
O João “pode ser o” João [Ferreira] no SC Braga x Vitória de Guimarães? Sim, e depois?
É o quarto jogo dos bracarenses em que “pode ser o” João? Pois é. Esteve também em Guimarães no jogo da primeira volta? Pois esteve.
Vão estar em confronto o terceiro e o quinto classificados, com seis pontos a separá-los, e o árbitro nomeado é um internacional. Normal.
Em Alvalade, para a partida contra a Académica vai estar o Hugo Miguel. Marca a quinta presença em jogos dos primeiros classificados. Primeiro, dois jogos do actual segundo colocado, depois dois do SC Braga, sempre primeiro fora e a seguir em casa, e agora um do Sporting. Um jogo morno, e um árbitro na mesma linha.
O madeirense Marco Ferreira, vai estar em Portimão, na recepção dos algarvios ao campeão. Será o seu quarto jogo envolvendo os melhores classificados, e o terceiro em que intervêm equipas algarvias, uma vez que esteve na Cesta do Pão e no Dragão, com o Olhanense. Mais do mesmo, quando comparado com o anterior.
Já um árbitro internacional, ainda que seja o Bruno Paixão, para a disputa entre segundo e o último classificados, merece um sonoro: “Ahhh!”. É um momento raro. Será “damage control”, entre as duas mão da eliminatória da Liga Europa?
Como é que vai ser, de um lado a Naval 1.º de Maio, do amigo Carlos Nepomuceno Mozer e do parceiro de negociatas Aprígio, do outro o Bruno Paixão? Empate à vista?
. Coisas diferentes, talvez...
. Quando uma coisa é uma co...
. O acordo necessário e a n...
. FC Porto 2016/2017 - Take...
. A quimera táctica do FC P...
. No news is bad news, (som...