Bem sei que o momento não está para grandes celebrações. É a crise, é a troika, são os cinco pontos de atraso na Liga, enfim, o ambiente não é nada convidativo para festejos.
Por isso desculpem lá se o que se segue for ofensivo para alguém, mas vou partilhar convosco um daqueles momentos em que o autor faz a festa, atira os foguetes e vai ainda apanhar as canas dos ditos cujos.
Durante o dia de ontem, o número de visitantes deste espaço atingiu a marca de cinco dígitos. 10.000 visitas. Para alguns não será nada de especial, para mim é algo que nunca me perpassou os espírito.
Posso estar redondamente enganado, mas parece-me que começa a ser muita gente para vir cá ao engano ou por mero acaso. Com certeza que é por puro masoquismo, mesmo.
Pior ainda, as 765 visitas do mês passado, em que o “Azul ao Sul” despertou da letargia que o afectava desde Maio do ano passado, entraram directamente para a terceira posição do top 3 dos meses com mais visitantes, e que, de há um ano para cá, foram os que antecederam imediatamente a hibernação.
Tenho forçosamente de admitir que estou satisfeito, e obviamente grato a todos quantos por cá passam.
Estou tão satisfeito que vou aproveitar esta interrupção motivada pela última jornada da Taça da Liga, para fazer uma breve pausa. Garanto que não é por falta de assunto, mas está na altura de saborear um retiro espiritual e de mudar de ares por uns dias!
Portanto, fiquem bem, desfrutem do jogo com o Vitória de Setúbal, onde espero que se estreie o nosso novo ponta-de-lança matacão e regresse o El Comandante.
Vemo-nos, na próxima segunda-feira (ou terça, vá lá!)
. Coisas diferentes, talvez...
. Quando uma coisa é uma co...
. O acordo necessário e a n...
. FC Porto 2016/2017 - Take...
. A quimera táctica do FC P...
. No news is bad news, (som...