Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012

Particularizando até à partícula as particulares particularidades do particular (ou “O Óbvio, o Burro, o Oportunista, o de Risco ao Meio, e outros apêndices”)

O Vítor Pereira abriu as hostilidades dizendo que o "Calendário não defende o futebol".

 

O Prof. Doutor Rei da Chuinga, para não variar, não atingiu a coisa. Ter-lhe-á falhado o online, ou o Manuel Sérgio esqueceu-se de enfiar a transcrição fonética no teleponto, e tratou de equilibrar as ausências no clássico. Ligeira, mas porém rotundamente ao lado, como se vê, pois não era disso que se tratava.

 

O presidente Pinto da Costa, aproveitou a boleia para criticar a Federação Portuguesa de Futebol, e a data de realização do próximo jogo particular da selecção.

 

O Paulo Bento, critica a Liga de Clubes, minimiza a situação e diz que o jogo particular estava marcado há muito tempo.

 

Ou seja, parece-me que o Domingos é cada vez mais o candidato melhor colocado para próximo futuro treinador do FC Porto.

 

Entretanto, a Lusa, quiçá muito por via do processo com que lhe acenou o visado, veio admitir que as informações sobre os propalados encontros do ex-treinador do Sporting com dirigentes portistas, eram falsas, e reserva-se o direito de revelar a identidade da fonte donde proveio tal “notícia”.

 

Ouvi dizer que, ao saber disto, houve um sujeito bigodudo, com um fétiche por vídeos do YouTube, e extraordinariamente bem informado, sobre assuntos que vão desde almoços a ofertas de e a terceiros, que ficou com as orelhas a arder.

 

É claro que este é mais um daqueles rumores sem fundamento, como a notícia da Lusa. Um candidato a "mito urbano", como tantos outros.

 

Certo é que a Protecção Civil entrou em prevenção, pois estima-se que a fumarada e o cheiro nauseabundo provenientes do fogaréu, poderão tomar, dadas as dimensões dos auriculares em causa, proporções tais, que poderão rivalizar com a catástrofe da erupção do vulcão islandês de nome impronunciável.

 

Acreditem ou não, é o que a senhora do vídeo está a dizer. Oiçam lá com atenção, e não se distraiam.

 

sinto-me:
música: Informer - Snow
publicado por Alex F às 13:21
link do post | comentar | favorito

.Outubro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Coisas diferentes, talvez...

. O efeito Mendes

. Quando uma coisa é uma co...

. O acordo necessário e a n...

. No limiar da perfeição

. In memoriam

. FC Porto 2016/2017 - Take...

. A quimera táctica do FC P...

. No news is bad news, (som...

. Poker de candidatos

.links

.tags

. todas as tags

.arquivos

.mais sobre mim

blogs SAPO

.subscrever feeds