5 comentários:
De Kostadinov a 4 de Maio de 2012 às 15:06
Excelente.
Bem enquadrado e bem apanhado. Nem me lembrei de ir rebuscar o acórdão que permitiu afastar Hulk por 90 dias. Estes tipos tem todo a mania que são mais "espertos" do que os outros. Largos dias tem cem anos.

Na verdade, o circo não para de nos surpreender diariamente com tantos números e actores artísticos. É um fartote de riso...
Força nas teclas e Allez Porto.
De penta1975 a 4 de Maio de 2012 às 15:17
o "kostadinov", como grande craque que é (foi), já escreveu tudo o que havia a comentar sobre tão brilhante post ;)

abr@ço
Miguel | Tomo II (http://tomoii.blogspot.com/)
De zé luís a 4 de Maio de 2012 às 16:55
Alex, caguei-me a rir com a história do (coitado) passarinho.

Quanto ao resto, não previa tal nexo de causalidade.

Contudo, não obstante, porém, acho de liminar justiça que se separe a Justiça de alguma coisa semelhante no campo desportivo.

Se aceitámos as reacções díspares da parte civil no tocante ao Pífio Dourado, devemos manter como boa essa separação e não privilegiar uma quando nos dá jeito.

Sendo assim, não incomoda nada um julgamento, a não ser mais um peso no erário público para uma coisa que nunca se fará, pois se lá chegarmos os jogadores já estarão longe e porventura reformados nas suas terras, sendo que, daí, entretanto, perder-se-á a possibilidade de se fazer Justiça, como devem pensar os homens de bem chegados a Tribunal.

Prefiro ficar com a estória do passarinho. O resto é merda.
De Alex F a 4 de Maio de 2012 às 17:32
@Zé Luís,

Meu Caro,

Não é minha intenção privilegiar neste caso a justiça desportiva, porque até daria jeito. Tal seria impossível de todo, até porque quem escreveu aquele trecho, apesar de o ter escrito, não se absteve de fazer a valoração que fez do papel dos stewards, enquanto agentes desportivos, e de aplicar o castigo que aplicou.

É todo o contrário. Quero é ver qual será a reacção daqueles que (sobre)valorizam a (in)justiça desportiva em detrimento da justiça à séria, caso a juíza, para desta vez decidir a seu contento, venha a ignorar aquele acórdão.

Quanto ao passarinho, nem a cobertura o safou do gato. Coitado! ;)

De Alex F a 4 de Maio de 2012 às 17:24
@Kostadinov,
@Miguel,

Muito obrigado Caríssimos,
A partir do momento em que li o Acórdão, nunca mais me consegui esquecer daquele trecho, e desde então, já o atirei por diversas vezes à cara de alguns benfiquistas, quando me vêm falar do túnel.
Espero é que sirva de alguma coisa na defesa dos nossos rapazes. Isto se chegarmos a tal ponto...

Comentar post