Ok, agora chega. Esta merda já me está a irritar, ao ponto de quase ter tido uma discussão ao almoço.
Para os mais distraídos, o que podem ver na imagem é a marcação de uma grande-penalidade, com o João Tomás, do Rio Ave, a partir para a bola.
Onde é que está o guarda-redes, e de que equipa é o guarda-redes? Sim, isso mesmo. Garanto que não há nenhum toque de Photoshop, que não sou dotado de jeito, nem tenho paciência para tanto.
Pois bem, este jogo foi para a Taça de Portugal da época 2010/2011, e o árbitro não foi outro senão o João "pode vir o João" Ferreira.
Na altura, acho que isto não mexeu com quase ninguém. Eu próprio, escrevi qualquer coisa sobre o assunto e, de resto, tudo normal, e siga a banda.
Agora é um Deus nos acuda. Petições a nível planetário na internet, e sei lá mais o quê. Não vou ao exagero de pedir coerência, caramba, que isso seria demasiado, mas então e um bocadinho de memória? Não era bom?
Bem sei, a filha do barbas ganhou o festival da Eurovisão (esta é da "Viperina", da "Nova Gente" da minha Mãe. Obrigado Mãe, pela imersão de cultura!), e agora querem ganhar tudo e mais alguma coisa, dê lá por onde der, mas por favor, menos, meus caros, menos...
. Coisas diferentes, talvez...
. Quando uma coisa é uma co...
. O acordo necessário e a n...
. FC Porto 2016/2017 - Take...
. A quimera táctica do FC P...
. No news is bad news, (som...