De Pedro a 19 de Novembro de 2014 às 17:40
é pá,

deixa ver:
- o paulinho fez aquela fita jogando contra o porto???

fonix, custa assim tanto aceitar que o tozé foi um puto nojento, pró lampionico mesmo, no lance com o indi (e só falo deste lance)?
De Alex F a 19 de Novembro de 2014 às 22:17
Antes de mais, obrigado Pedro por se ter dado ao trabalho de dizer de sua justiça.

Depreendo portanto, que a questão tem mais a ver com o facto de o caso se ter passado com o FC Porto.

Pois bem, quanto a mim, naquela ocasião o Tozé foi apenas pragmático e profissional.

Fez o que tinha a fazer no momento e fê-lo em benefício do emblema que representa. Tal como o Paulinho Santos. Não foi bonito? Pois não, mas às vezes o fairplay é uma treta!

Se tivesse procedido de outra forma, como o Eusébio, o Jorge Ribeiro ou o Makukula, que tanto criticámos pelos seus comportamentos quando defrontaram o seu anterior ou futuro clube, então estaríamos perante um mau profissional.

Maus profissionais e portistas, é que é coisa que me custa a aceitar.

Obrigado, uma vez mais.
De Alex F a 19 de Novembro de 2014 às 22:19
Quero dizer maus profissionais e, simultaneamente portistas, ou seja, compatibilizar ambos.

Dá para perceber? Espero que sim.
De Pedro a 20 de Novembro de 2014 às 10:03
Vamos lá ver:

- o tozé foi um mau profissional nesse lance (e volto a frisar nesse, pois no penalty houve quem participasse com ele no lance), pois foi totalmente desleal. PONTO.

- Do Paulinho Santos não me ouviu dizer que fez bem ou mal, e sim obviamente que após ver a fita, foi algo que não me orgulha, mas tenho para mim que pegar num lance de há 15 anos para justificar um ato de merda de um jogador do qual o clube tem 65% e que se saiba sempre foi bem tratado, parece-me querer estar a justificar o injustificável.

- O Tozé só tinha que jogar, marcar o penalty, e respeitar toda a gente em campo, e a parte final não o fez....


Estar a defender neste ponto o Tozé, é coloca-lo ao nível de um gandhi e deitar por terra o sentimento de muito portista que se sentiu defraudado por ele ter sido desleal com o INDI

Teria piada ver as reação dos defensores do tozé (eu que passei 1 ano a ver jogos da B só por causa dele) se ele aos 40 minutos de jogo tivesse conseguido expulsar o INDI e por consequência nós não tivéssemos tido nenhum tipo de resultado positivo... seria um exercício interessante, mas eu até avanço um culpado nesse hipotético cenário: Seria a sad ou a administração ou o camandro, pois o tozé só está em campo porque o deixaram, ou porque o dispensaram para rodar, e estando em campo ele pode ser o palhaço que quiser ser, pois no passado já la tivemos muitos palhaços.... puff....

Portismo soft é o que hoje em dia muitos de nós sofrem....

Eu fã incondicional do tozé durante muito tempo, nesse momento fiquei com ele atravessado e nem cheguei a ter que opinar sobre penalties e outra cenas....

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres